domingo, 1 de março de 2009

Pandora

Photobucket
No último ano, as pulseiras pandora foram provavelmente a prenda mais oferecida.Muitas esposas ou namoradas Portuguesas pediram a pulseira ou anéis pandora.A pandora é sem duvida um caso de sucesso,pois permite a cada um personalizar a sua como quiser. Além de escolher a sua pulseira em ouro ou prata,o objectivo principal é enche-la com contas. Existem centenas de contas diferentes, desde os signos, aos símbolos de amor eterno, existem contas para todos os gostos.

Photobucket
Mais do que o nome de uma figura lendária com uma caixa muito atraente, Pandora é também a quente nova tendência que está a crescer em todo o mundo.
Segundo a mitologia grega, Pandora foi criada pelo deus grego Hephaestus. Ela foi enviada à Terra com uma caixa e quando ela abriu, todos os males do mundo escaparam.
A única coisa que permaneceu foram as virtudes, esperança e oportunidade. Esperança e oportunidade foram a inspiração para toda a linha das jóias Pandora.
Esta jóia única ,já estabeleceu uma base de operações na Europa do Norte como uma das mais bem sucedidas empresas de jóias. Desde 2002, as jóias Pandora trouxeram esperança e oportunidade para ourives em todo mundo.
A espinha dorsal da pulseira Pandora é o único sistema patenteado roscados. Cada pulseira está dividida em três secções por pequenas roscas. Cada bead ou conta está equipada com fios, que permite que você rode diferentes esferas pulseira em qualquer segmento, na ordem que quiser. As esferas circulam livremente e rodar um pouco com seus punhos criando um inegável efeito deslumbrante.
Cada bracelete pode ser projectada para ser tão única como a mulher que usa-lo.
Com pulseiras Pandora, você pode criar sua própria aparência e estilo.
As pulseiras pandora estão á venda um pouco por todo o pais.

Quem quiser aceder ao catálogo pode visualizá-lo aqui ou visitar o site da Pandora.

Existem também outras marcas, do mesmo género:

Chamilia

Bacio

Noorai (estas não são em prata)

Trollbeads


Nota: As imagens foram retiradas da net.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Eu descobrirecentemente em Espanha as "Trollbeads" e confesso que ainda gostei mais do que da Pandora (tenho algumas peças). É espantoso como em Portugal não são mais conhecidos... Pelo que percebi, a Trollbeads é a marca original e a unica do género que dá garantia vitalícia. Tem um design fantásico e se usarmos as peças percebemos as diferenças na qualidade... Fiquei fâ!!!
(Adorei o seu Blog)

Ruca